Amor em Londres – Mia Klein

Bom pra começar só o nome já me chamou a atenção, LONDRES, gente terra dos Beatles, da realeza, do Big Ben, do Harry Potter, do 007 gostosão, ok parei. Como estava dizendo só o nome chamou minha atenção. 

História começa com a personagem principal Sophia Moody (para íntimos Sophie) no aeroporto de Florianópolis, sul do país (minha terrinha), perdida em pensamentos nos motivos que a levaram para ir para Londres. Lá ela se encontra com uma velha amiga Mia, devo dar um pause aqui – eu já falei que amo personagens secundários? Não? Ok, lá vai Amo Personagens Secundários, e principalmente amo quando as escritoras não se esquecem deles e fazem que eles sejam fundamentais para a história. – voltando Mia é uma amiga e tanto divertida e de bem com a vida, logo ela apresenta o John futuro vizinho de Sophie, eu já falei que amo personagens secundários? Então o John ganhou meu coração assim que ele foi apresentado, porém ele não é o prometido, continuando, elas resolvem ir a uma boate, é onde Sophie conhece Theo (suspiros), não tenho palavras certas pra descrever ele, talvez “sexy” se encaixaria.
A história tem um ritmo que eu curto muito, nada atropelado, tudo no seu tempo o que me prendeu mais ainda, é um romance leve, que faz com que você fique de 5 e 5min atualizando o Wattpad, pra ver se tem capitulo novo (Não que seja o meu caso é claro!)
Não vou contar o que acontece nos próximos capítulos, até por que o livro ainda não terminou, mais pelo que eu vi a escritora vai postar ele inteiro no Wattpad e logo em seguida vai publicar no Amazon, o que me deixou mais que feliz, torcendo imensamente para virar livro físico também, porque além da minha estante virtual ele merece estar na minha estante.
Até o momento foram postados 32 capítulos e como a autora está com pressa, esta vindo rapidinho. Atualizando o Wattpad...

E pra quem quiser companhar a historia o Link está aqui e a Fan page e se você ainda não tem uma conta no Wattpad é só fazer nesse link, é super simples e fácil.


Super RECOMENDOO!
P.S É pedir muito para a escritora fazer uma série com historias dos personagens secundários?

Beijos da TiaThu


3 Comentários

  1. Adorei sua resenha! Nunca tinha lido uma resenha de um livro ainda não terminado!

    Até o momento foram postados 32 capítulos e como a autora está com pressa, esta vindo rapidinho. Atualizando o Wattpad...

    Atualizando foi ótimo! Eu tento colocar um capítulo por dia e sobre as personagens secundárias... todas estão pedindo por capítulos com a visão de Theo ou um livro sobre o John. Quem diria que o John fosse fazer tanto sucesso! Eu adoro este cara! rs

    Obrigada pelo carinho! E falta pouco para acabar este romance! O que acontecerá?! Mistérios! rs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Muito boa essa indicação, começando a seguir, sinceramente nunca li no wattpad, mas vou acompanhar! Bem o tipo de histórias que gosto! parabéns meninas e obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir