E finalmente o Trailer mais esperado, sonhado e desejado do ano foi disponibilizado!!!!!
O casal mais amado e invejado do mundo sai das paginas do livro (e da nossa imaginação) e conquista o mundo através do cinema.
A adaptação do livro 50 Tons de Cinza será lançado apenas em fevereiro de 2015 (como sobreviver até lá???), mas podemos conferir uma pequena previa do filme venha correndo conferir!
Já podemos prever filas quilométricas no cinema, aguenta coração.



Resenhado por: Juju  
Título: Menina Morta-Viva   
Livro Único.  
Autor: Elizabeth Scott     
Editora: Underworld   
Páginas: 172   
Ano: 2011   
  
Sinopse: Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu. Era uma vez, o meu nome não era Alice. Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte. Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos ― a sua vida. Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor. Ela esperou que o pesadelo acabasse. Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte. Ele não sabe é o que ela anseia. Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela. Esta é a história de Alice. É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá. 
 

Resenha
 
" Três Lições de Vida: 
1. Ninguém vai vê-la; 2. Ninguém vai dizer nada; 3. Ninguém vai te salvar. Eu sei o que as histórias de era uma vez dizem, mas elas mentem.Isso é o que as histórias são, você sabe. Mentiras. Olhe para isso, quatro lições de vida. Agora você me deve." 

 

Ela tinha 10 anos e não sabia que aqueles seriam os melhores anos de sua vida, não sabia que só durante esse curto espaço de tempo teria o direito de ser criança, ser mimada, ser amada e ser livre. Ninguém pode prever quando a vida irá se transformar totalmente, que tudo o que conhecemos se torna uma lembrança distante de outra existência que não nos pertence mais e o som do riso é esquecido para sempre. Ela não se chamava Alice, mas hoje seu nome é esse como as que existiram antes dela. 
O pesadelo começou em um passeio escolar, uma simples visita a um parque aquático, mas crianças não são sequestradas em passeios supervisionados por professores certo? Errado, a vida de Alice como ela conhecia nunca mais seria a mesma. Seu raptor e carrasco se chama Ray, ele é um homem comum, ninguém se dá ao trabalho de observar duas vezes pessoas assim, ele sabe ser charmoso e gentil para todos a sua volta, algumas mulheres o acham interessante, mas ele nunca deu atenção a nenhuma delas. Alice é mantida em cativeiro, e deve convencer a todos que Ray é seu pai, e ele desempenha perfeitamente esse papel para todos os vizinhos, apesar de poucos recursos financeiros ele montou um quarto de contos de fadas para ela, uma cama de princesa e bichinhos de pelúcia, quem duvidaria de tanto amor? Hoje Alice tem quinze anos, tem 1,75 e pesa apenas 45 kg, uma criança que começou a se tornar mulher, mas isso não é permitido, ela não pode deixar de ser a garotinha do papai, mulheres adultas o enojam, talvez seja hora dele encontrar outra Alice... 
A leitura não pode ser considerada fácil, a história é perturbadora, nos machuca, causa revolta, indignação e desespero. A autora Elizabeth Scott, em nenhum momento traz cenas cômicas ou leves, mantem o enredo com suspense e drama até a última palavra, no entanto embora o tema seja complexo e difícil de ser discutido ela o apresenta de forma limpa e clara e sabe onde e como deve parar. Essa história deve ser lida por todos, serve de alerta e nós faz entender os pensamentos e sentimentos das vítimas. Infelizmente há muitas Alices no mundo, e não veremos nenhum caso de pedofilia como mais uma história a ser contada pela mídia. 


Hoje nós vamos falar um pouquinho da série que enlouquece as meninas (e eu no meio delas) The Vampire Diaries veio realmente para ficar; prova disso, que já vamos para a sexta temporada da série. E não nos cansamos de ver os lindos, fofos irmãos Salvatore, o Matt um fofo, a Elena (que tem tantos meninos lindos aos seus pés e não se decide aff), a bruxinha mais amada Bonnie, o irmão que todas queriam ter Jeremy, entre tantos e tantos personagens, no início uma mistura de vampiros e bruxas, com o passar das temporadas logo acrescentaram lobisomens e cópias que não acabam mais, e com certeza muita coisa está por vir ainda! A cada temporada uma surpresa bombástica nos aguarda. Não tem como não falar de The Vampire Diaries e não falar das mortes, tantos queridinhos nossos já partiram dessa pra melhor. Abaixo algumas informações; The Vampire Diaries (Diários de Um vampiro) é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 e a terceira em 15 de setembro de 2011. Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada, que se iniciou no mesmo ano em 11 de outubro. A quinta temporada se iniciou em outubro de 2013 e se encerrou em maio de 2014. A sexta temporada irá começar dia 2 de outubro de 2014. Iremos divulgar semanalmente cada temporada separadamente. Fiquem ligadas no blog.




Dica da Semana!

Oiiê!! 
Bom, na nossa dica de hoje iremos mostrar como fazer um marcador super lindo, fofo, e fácil. Quem já não perdeu a página, ou cochilou lendo e acabou fechando o livro, enfim, ficamos tão empolgadas com a leitura e quando temos que parar, é inevitável o uso de um marcador.
Antes deles serem assim bonitinhos, personalizados, as pessoas já usavam algum pedaço de papel, um bilhete antigo, um cartão, rascunho, (já usei bula de remédio) qualquer coisa antes servia para marcar a página onde paramos. Uffa!!! Ainda bem que passamos dessa fase!
Vamos lá! Anotando tudo direitinho e dando um toque de amor e criatividade.

 
Vamos precisar dos seguintes materiais:
Jeans ou algum tecido que você acha bonito, cola, linha e agulha de costura.

Mãos à Obra!
1º PASSO: Recorte dois pedaços iguais de um jeans ou tecido em formato de coração;
2º PASSO: Passe cola atrás e nas laterais de cada coração para firmar o tecido;
3º PASSO: Costure a parte inferior dos dois corações até a metade;

AGORA SÓ USAR! UMA BOA SEMANA!




Amor em Londres – Mia Klein

Bom pra começar só o nome já me chamou a atenção, LONDRES, gente terra dos Beatles, da realeza, do Big Ben, do Harry Potter, do 007 gostosão, ok parei. Como estava dizendo só o nome chamou minha atenção. 

História começa com a personagem principal Sophia Moody (para íntimos Sophie) no aeroporto de Florianópolis, sul do país (minha terrinha), perdida em pensamentos nos motivos que a levaram para ir para Londres. Lá ela se encontra com uma velha amiga Mia, devo dar um pause aqui – eu já falei que amo personagens secundários? Não? Ok, lá vai Amo Personagens Secundários, e principalmente amo quando as escritoras não se esquecem deles e fazem que eles sejam fundamentais para a história. – voltando Mia é uma amiga e tanto divertida e de bem com a vida, logo ela apresenta o John futuro vizinho de Sophie, eu já falei que amo personagens secundários? Então o John ganhou meu coração assim que ele foi apresentado, porém ele não é o prometido, continuando, elas resolvem ir a uma boate, é onde Sophie conhece Theo (suspiros), não tenho palavras certas pra descrever ele, talvez “sexy” se encaixaria.
A história tem um ritmo que eu curto muito, nada atropelado, tudo no seu tempo o que me prendeu mais ainda, é um romance leve, que faz com que você fique de 5 e 5min atualizando o Wattpad, pra ver se tem capitulo novo (Não que seja o meu caso é claro!)
Não vou contar o que acontece nos próximos capítulos, até por que o livro ainda não terminou, mais pelo que eu vi a escritora vai postar ele inteiro no Wattpad e logo em seguida vai publicar no Amazon, o que me deixou mais que feliz, torcendo imensamente para virar livro físico também, porque além da minha estante virtual ele merece estar na minha estante.
Até o momento foram postados 32 capítulos e como a autora está com pressa, esta vindo rapidinho. Atualizando o Wattpad...

E pra quem quiser companhar a historia o Link está aqui e a Fan page e se você ainda não tem uma conta no Wattpad é só fazer nesse link, é super simples e fácil.


Super RECOMENDOO!
P.S É pedir muito para a escritora fazer uma série com historias dos personagens secundários?

Beijos da TiaThu


Como a maioria já sabe o Wattpad é a mais nova plataforma social de leitura queridinha dos autores e leitores. 
Através do Wattpad você descobre e se relaciona com novos autores e os já consagrados, acompanhando os livros, contos, poesias, postado pelos mesmos. A disponibilização da obra depende do autor, alguns disponibilizam a obra toda, outros apenas alguns capítulos ou trechos da história. O bacana é que os leitores podem opinar, comentar, interagir, ficar angustiados e descontrolados por uma continuação... 
  
     
 Além disso o Wattpad também disponibiliza aplicativos móveis para as plataformas Android, iOS e BlackBerrym, o que pra mim foi uma maravilha, meu celular está explodindo de tantas historias, posso acompanhar algumas historias da onde eu estiver.  
Enfim o mais bacana é que as editoras têm usado o Wattpad para descobrir novos autores, o que é fantástico, esse ano tivemos uma grande reviravolta no editorial brasileiro, e vem se abrindo espaço a esses novos talentos, que estão mostrando que escritor brasileiro, tem seu espaço também e muito bem vindo a estante dos leitores.  
Bom pra dar essa força e principalmente divulgar historias fantásticas que o Wattpad traz, nós do Infinito Particular, toda semana vamos postar os lançamentos, livros mais comentados e indicações da nossa biblioteca do Wattpad. Acompanhe nossas indicações no Blog toda semana




A trilogia 50 Tons de Cinza é considerada uma sucesso mundial, bestseller por inúmeros meses ele fez a cabeça de muitos homens e mulheres. A autora E. L. James anunciou em seu Twitter (@E_L_James) a data de lançamento para o trailer causando uma onda de ansiedade em todos os fãs, por isso anotem na agenda no dia 24 de julho iremos finalmente conhecer a versão oficial. A previsão de lançamento do filme é para o mês de fevereiro de 2015, mês do Valentine's Day (dia dos namorados na Europa e nos Estados Unidos).  Enquanto os lançamentos não acontecem confira o teaser e fique com gostinho de quero mais....  




Amazon lançou o Kindle Unilimited, uma espécie de Netflix dos livros. O usuário paga um valor de mensalidade fixo para ter um acesso ilimitado a mais de 600 mil e-books e milhares de audiobooks sem custo adicional. A ferramenta, no entanto, está disponível somente nos Estados Unidos nesta primeira fase de implantação. Mas, é possível testá-la gratuitamente por 30 dias se tiver uma conta americana. 
O usuário tem um período de testes sem precisar pagar, no caso um mês (30 dias). Depois disso, caso queira seguir desfrutando, paga a taxa mensal, que é de US$ 9,99 (cerca de R$ 23) por mês. 
O mais interessante é que o serviço não funciona apenas nos dispositivos da linha Kindle. Qualquer aparelho com um aplicativo do Kindle, seja ele tablet, celular, computador ou leitor de livros digitais (e-reader) é compatível com o Kindle Unlimited. A ideia é estimular os leitores a não só lerem suas publicações favoritas como a descobrirem novos livros e autores.  
 
“Com Kindle Unlimited, você não precisa pensar duas vezes antes de testar um novo autor ou gênero. Pode só começar a ler ou ouvir”, explica o vice-presidente da divisão Kindle da Amazon, Russ Grandinetti. 
Os livros são acessíveis pela Kindle Store tradicional e, quando forem disponíveis para os assinantes do Unlimited de graça, terão um botão “Read for Free” (Leia de Graça) em vez do “Buy” (Compre”). O catálogo completo pode ser visto em "Kindle Unlimited Books" e tem sucessos e best-sellers como: Harry Potter, Jogos Vorazes, Atlantis e muito mais. 
Infelizmente para o usuário brasileiro, todas as publicações são em inglês, e o serviço está limitado aos consumidores dos Estados Unidos. Não é possível sequer se registrar para testá-lo tendo uma conta do Brasil na Amazon. Porém, com um login americano da Amazon, registrado com endereço também dos EUA e cartão de crédito deve ser internacional é possível começar a usar.  

Confira o vídeo do Kindle Unlimited: 
 



Fonte:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/kindle-unlimited-netflix-dos-livros-lancado-pela-amazon-tem-best-sellers.html