Mais um presente para nós!!!!!!!!

Dessa vez o livro grátis disponibilizado pela Amazon se chama: Páginas de uma História autoria de Lilian Reis.

Com uma história cativante e envolvente recebeu grandes críticas.

Mas não perca tempo não sabemos por quanto tempo ele estará disponível gratuitamente. 

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1155 KB
  • Número de páginas: 449 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português

    Sinopse:
    E, se algo inesperado mudasse todas as suas convicções? 
    Após se casarem, irresponsavelmente, Sara e Victor não se adaptam. Ele, empresário bem sucedido, agnóstico, arrogante, orgulhoso, não apreende o conceito “viver a dois”, e, aos poucos, despreza a mulher. A jovem psicóloga, infeliz e depressiva, por não conseguir lidar com os problemas alheios, sem se envolver, decide abandonar a promissora carreira e encontra na escrita sua verdadeira vocação. Entretanto, ao atingir o sucesso com seus livros, desperta o interesse da imprensa local, sobretudo, do marido que se sente ameaçado e começa a sentir ciúme doentio, mas por orgulho, passa a ignorá-la ainda mais... Por fim, cansada de tentar reerguer seu casamento, Sara toma uma decisão que a colocará numa situação de extremo perigo... 
    Ao chegar em casa depois de um telefone emocionado da mulher, Victor percebe que ela partiu. Reconhece que não pode viver sem ela e resolve ir buscá-la. Contudo... “algo inesperado” acontece e causa uma reviravolta ainda maior... 
    Descubra nesse romance envolvente, como o ciúme, a impaciência, a intolerância, o egocentrismo, a traição e até mesmo o amor exacerbado, levam o casal a uma crise de proporções enormes. Será que o amor superará mediante tantos problemas? Mergulhe nas páginas dessa história e se emocione.



Você disse livro grátis????????????





Série: The Vampires Diaries

3ª Temporada
Gênero: Drama & Suspense
Opinião da Cris 


Oiêeeee
Hoje iremos comentar um pouco sobre a 3ª Temporada de The Vampire Diaries, que na minha humilde opinião é o mais bombástico!!!
É muita coisa acontecendo, você não sabe se dá risadas ou sai chorando, ou então querendo matar alguém. Foram muitos sentimentos em jogo, fiquei triste pelo lado negro do Stefan (prefiro ele bonzinho) alegre demais pela aproximação Delena, e ai no final ...Puff.. Elena MORRE, (como assim produção?????) Só pra nos deixar ansiosos para a próxima temporada;
Confiram a sinopse: A terceira temporada abre as portas para a história de Klaus e família dos Originais, enquanto os motivos para ele querer Stefan do seu lado são finalmente revelados. Stefan mergulha mais fundo em seu lado negro, e Damon e Elena lutam contra a culpa de estarem se aproximando cada vez mais, mesmo quando eles estão trabalhando juntos para trazer Stefan de volta. Klaus e Stefan seguem na estrada procurando por uma solução na criação de Híbridos. Embora Stefan esteja sendo manipulado por Klaus, seu amor luta mais forte por Elena. Klaus junto com sua irmã Rebekah, descobrem que para criar os híbridos (criaturas que são metade vampiro - metade lobisomem) é preciso que os híbridos bebam o sangue de Elena, já que ela não morreu no Ritual da Lua Cheia que Klaus fez para tornar-se Híbrido. Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma poderosa mensagem para lhe dar, isso sem mencionar o impacto que elas estão tendo no relacionamento dele com Bonnie Bennett. Depois do fim emotivo de seu relacionamento com Matt, Caroline se aproxima mais de Tyler, e no meio desse amor, Klaus também se apaixona por Caroline e um novo triângulo amoroso começa. E no meio de tudo isso, Elijah ressuscita os seus irmãos, Rebekah, Kol, Finn, que antes estava em caixões com um estaca no coração. Entre os caixões, está a mãe de Klaus, Esther, uma das primeiras bruxas e que agora tem o objetivo de acabar com os seus filhos Originais e toda a raça vampírica. No final da temporada, Elena e Matt sofrem um terrível acidente na Ponte Wickery, acidente este que foi provocado por Rebekah. Stefan, à pedido de Elena, salva a vida de Matt. Elena acaba se afogando e morrendo.





Amoras e Amores!!!

Começamos o dia com uma grande novidade para nós viciados em livros!!
A Amazon, conhecida por seu inúmero acervo digital, agora irá disponibilizar os livros também em formato físico para compra!!! Escuto gritos?? Simmmmm.
Sabem por que isso é maravilhoso? Além de várias ofertas exclusivas teremos mais um grande concorrente no mercado o que com certeza irá refletir em preços melhores!
Outra vantagem imensa oferecida pela Amazon é o envio do livro digital imediatamente após a compra do livro do físico, podemos começar a ler em tablets, computadores, celulares e leitores digitais enquanto esperamos nosso exemplar chegar em nossas mãos.
Mais confesso que fiquei apaixonada por um box exclusivo da Jane Austen, com quatro volumes: Razão e Sentimento; Orgulho e Preconceito, Persuasão e A Abadia de Northanger, ele é perfeito as capas são românticas

e totalmente diferentes das já apresentadas no mercado, com certeza já está em minha lista de desejados.
Confira o site, compare preços, fretes e prazos de envio e faça sua lista de desejos!!
Boas compras 


Link de acesso:
http://www.amazon.com.br/books/b/ref=amb_link_1?ie=UTF8&node=6740748011&pf_rd_m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_s=gateway-center-column&pf_rd_r=0N5RXSAPKDVY779ZZRMY&pf_rd_t=101&pf_rd_p=1893025122&pf_rd_i=5461252011



Hoje é dia de Dica?? É sim senhor!!!
Amoras e amores hoje as dicas são essências para uma boa leitura, ainda que pareçam obvias com certeza você irá se ver em pelo menos uma das situações, eu me identifiquei em várias!!


01. Ao ler um livro Policial jamais caia na tentação de espiar a última página. Você pode tornar a leitura desnecessária!

02. Ao Ler um livro do Nicholas Sparks jamais o faça em momentos conturbados emocionalmente de sua vida. Você poderá estourar seu orçamento com lenços de papel. Sniff! 

03. Ao ler um livro de terror nunca o faça a noite, especialmente em ambientes próximos a cemitérios, em velhos casarões, ou perto de gente esquisita. Você pode ser tenebrosamente influenciado.

04. Ao ler um livro muito engraçado, evite lugares públicos nos quais suas risadas poderão soar como indícios de loucura.

05. (Para os Meninos) Ao ler um livro erótico nunca o faça onde suas "reações" a leitura poderão ser mal compreendidas.

06. Ao ler um livro erótico nunca o faça sem ter ao lado alguém capaz de colocar na prática a ficção.


07. Ao ler um livro "plantando bananeira" não fique muito tempo nessa posição, pois sangue demais no cérebro pode acarretar desmaios. 


08. Ao ler um livro que você adorou, achou sensacional, phoda e tudo mais, vá tirando o cavalinho da chuva que todo mundo vai adora - lo também.

09. Ao ler um livro muito ruim, nunca se torture querendo ir até o final só por birra. Você já se ferrou mesmo comprando essa coisa, por que tornar a experiência pior ?


10. Ao ler um livro que algum amigo (a) também vai ler, nunca se empolgue, e conte - lhe o final; estatísticas dão conta que por dia em todo mundo, 1.287 amizades são desfeitas por causa disso.


11. Ao ler 199 livros em um ano, jamais se vanglorie do feito, pois haverá sempre um amigão que leu 201, e mais alguns poemas!  





Além da Bienal do Livro SP, as autoras Christina Lauren estarão na livraria Saraiva Megastore do Norte Shopping com uma sessão de autógrafos imperdível. 

Confirme sua presença e fique atento ao regulamento para distribuição de senhas, quantidade de livros autografados e fotos:

- Poderá participar da sessão de autógrafos fãs que possuírem o novo Livro “Sedutor - Selvagem Irresistível”
- As autoras irão autografar até (6) livros por pessoa.
- A participação do evento está limitada a 500 senhas
- A distribuição de senhas será feita a partir das 13h
- A senha é pessoal e intransferível
- O número impresso na senha corresponde a posição na fila
- Uma vez chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento;
- A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.
- Fotos não serão permitidas. Teremos um fotógrafo profissional que disponibilizará todas as fotos até três dias úteis após o evento. 



Fonte: Universo dos Livros