Amores e Amoras 

Você é um daqueles ávidos por leitura policial? Adora o mistério, as intrigas e fica tentando descobrir o criminoso antes do final do livro? Se a resposta for simmmm!! Você não pode perder o super encontro para fãs que a editora Arqueiro planejou, entre os meses de agosto e setembro.
Confira o local mais perto de você e venha prestigiar o evento, conheça novas pessoas, indique e receba indicação de quem assim como você não resisti a grandes suspenses,

Confira Aqui a programação do evento!






Bom dia Amoras e Amores!

Mais uma lançamento está chegando aos cinemas.
Horns estrelado por Daniel Radcliffe (mais conhecido como Harry Potter) é uma adaptação do livro, O Pacto obra de Joe Hill, no Brasil lançada pela editora Sextante com selo da Arqueiro.
O jovem Ig Perrish, de 26 anos, torna-se o principal suspeito quando sua namorada é estuprada e morta brutalmente. Após um ano de investigações que não chegam a lugar algum, misteriosamente Ig acorda com um chifre na cabeça e o poder de ouvir os pensamento das pessoas. A partir daí, Ig inicia sua própria investigação para desvendar o crime.
Assista ao trailer oficial e sabia um pouco mais sobre essa estória cheia de suspense e fantasia.




 Confira fotos da filmagem.





Um amor em forma de autora!

Doce, meiga e super alto astral, Carina Rissi, conquistou uma legião de fãs por todo Brasil, com suas histórias repletas de romance e bom humor e, agora, começa a conquistar o mercado internacional.
 Nós, do Blog Infinito Particular, recebemos a honra de realizar uma entrevista com essa autora incrível. Esperamos que  se divirtam, matem um pouquinho da curiosidade sobre os futuros projetos e principalmente se encantem assim como nós.

 ∞ Como foi escrever a redenção de Malvina? Afinal ela é a bruxa que deu a maçã envenenada a Branca de Neve.

Não acho que eu tenha escrito a redenção da Bruxa Má, apenas apresentei a história de outro ponto de vista. Nunca fui muita fã da Branca de Neve, acho a personagem mais sem personalidade já criada pelos irmãos Grimm. Que menina, chata! Hahahaha Então foi uma delícia poder mostrar esse lado dela. Além do mais, a Rainha Má sempre foi mais interessante para mim, cheia de mistérios e segredos. Ninguém sabe muito sobre ela. Foi por isso eu a escolhi. E quer saber? Nunca me diverti tanto com um personagem. 


 ∞ Qual foi seu personagem mais desafiador, aquele que te tirou da cama altas horas da madrugada, ou simplesmente não deixou em paz até você fazer o que ele queria?
Ah, essa é fácil. Foi a Sofia! Ela é um saco para se trabalhar! Ela não me deixou em paz até o livro estar terminado (e até depois disso). Apesar de a Alicia, do Procura-se Um Marido, ser minha garota problema, é a Sofia que me faz suar frio. Ela nunca faz o que eu quero! É irritante! Talvez por isso eu a ame tanto.
Outro personagem que me enlouqueceu foi o Dante, de No Mundo da Luna. Logo vocês irão conhecê-lo, então não posso falar muito para não acabar dando spoiler, mas ele bagunçou minha história de um jeito que eu não previ. Era para ser apenas um personagem secundário, e quando vi ele tinha tomado as rédeas e já era tarde demais. E eu o amo por isso (mas não deixe ele saber disso, ou vai ficar se achando!).

 ∞ Você tem planos de tentar outros gêneros literários ou escrever algo diferente?
Eu escrevi algo diferente. Tenho um projeto ainda sem nome que chamo de “Meu irlandês” que é bem diferente de tudo que já escrevi. Nem sei como classificá-lo. Há um herói e uma princesa, uma druidesa celta má e outra boa. Uma maldição. Um amor trágico. Uma segunda chance...
 Ih, melhor parar, acho que já falei demais!

 ∞ Suas fãs aguardam ansiosas o No Mundo da Luna, você já tem uma previsão de lançamento?
Eu estou ansiosa para que esse livro chegue aos leitores. Tenho grandes expectativas quanto a ele. No Mundo da Luna deve sair no primeiro semestre (março ou abril) de 2015, também pela Verus editora.

 ∞ Há sempre um rumor, inúmeros pedidos para que o livro Procura-se um Marido tenha continuação, essa possibilidade existe?
Existe sim, mas de um jeito diferente. A história de Alicia e Max já foi contada, mas isso não quer dizer que não os veremos mais. Estou trabalhando no livro da Julia (ela trabalha na L&L Cosméticos, aparece brevemente no Procura-se um Marido) e acabará se envolvendo com Marcus Cassani, irmão do Max. Estou apaixonada por esses dois.

 ∞ Qual é o aspecto mais gratificante na publicação de um livro?
É sem dúvida alguma o carinho que recebo dos leitores. É uma das melhores sensações do mundo saber que pude proporcionar bons momentos a pessoas que nem conheço. Que minha história as marcou de alguma forma. Isso não tem preço. Sou uma mulher de sorte.

 ∞ Você costuma dizer que seus personagens são seus amigos imaginários, como é conviver com tantas vozes ao seu redor?
Nossa, eu não sei como responder essa, porque eu não sei como seria não conviver com essas vozes. Desde pequena elas me acompanham, apenas amadureceram conforme eu crescia. Para mim é normal. 


 ∞ Perdida irá sair do mundo literário e ganhar ainda mais vida no cinema, como estão os preparativos?
Estamos na fase de captação de recursos, para então dar início a pré-produção, que é onde tudo começa: escolha de elenco, cenários, figurinos. Não vejo a hora de isso acontecer!


 ∞ O livro Encontrada será lançado na Bienal do livro em São Paulo, como está sua expectativa para o evento?
Ai, nossa, já estou com frio na barriga há meses. Esses eventos são importantíssimos para mim. É ali que recebo o feedback dos meus leitores. Espero que muita gente apareça e que se encante mais uma vez com a história de Ian e Sofia.
Vou aproveitar o espaço e convidar a galera para o lançamento de Encontrada, lá no estande do grupo Record, no dia 30, às 13:00hrs. A gente se vê lá!

 ∞ Que conselhos daria a quem quer publicar o seu primeiro livro?

 Bem, nem sou tão experiente assim, mas vou dividir com vocês o que aprendi até agora:
- Escreva aquilo que te emociona, te faz feliz, e não o que está na moda.

- Não fique inventado desculpas. Coloque a bunda na cadeira e termine o que começou.
- Muitas vezes você vai ler o que escreveu e achar uma droga. Calma. O pior crítico de um escritor é ele mesmo. Se afaste por uns dias e depois releia seu texto. Você vai se surpreende. Mas no caso de continuar achando uma droga (acontece) refaça. Só não dá para editar uma página em branco, certo? ;)
- Aposte em si mesmo. Ninguém fará isso (editora e leitores) se você não fizer primeiro.












Resenhado por: Juju  
Título: Cretina Irresistível  
Livro 01.5 - Beautiful Bastard  
Autor: Christina Lauren     
Editora: Universo dos Livros 
Páginas: 128   
Ano: 2013  

Sinopse
Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes...O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão. 

Resenha 

"Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e energética quanto você. Encontre uma mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor." 

Bennett Ryan conseguiu reconquistar Chloe Mills sua ex estagiaria e agora uma executiva da Ryan  Media Group, depois de meses de separação e sofrimento seu maior desejo é passar todo tempo ao seu lado, mais precisamente em sua cama, mas a realidade é o oposto disso. Encarregado do planejamento e abertura da filial da empresa em Nova York, Bennett é obrigado a viajar constantemente, o tempo em que permanece em Chicago é divido entre a empresa, família e amigos, frustrando seus planos românticos. 

"Fazia mais de um  ano que tínhamos nos apaixonado, e ainda não tivemos mais do que um  fim  de semana sozinhos desde a viagem  para San  Diego." 

Chloe está decidida a provar seu potencial, e não mede esforços para isso, longas horas de trabalho e prazos quase impossíveis fazem parte da sua nova rotina.  Completamente apaixonada por seu cretino irresistível está prestes a dar uma grande passo no relacionamento, quando a filial for inaugurada eles irão morar juntos em Nova York a expectativa para o que o futuro os reserva a deixa eufórica, tudo estaria da forma que ela sempre sonhou se não fosse a preocupação com sua amiga Sara, que vive um relacionamento desastroso e infeliz.  

"Ele me tratava com o um a igual  e, apesar de eu  saber que ele me amava mais do que qualquer coisa, ele nunca me dava qualquer folga. Por isso, eu  o amava ainda mais." 

Entre tantos desencontros Bennett decide fazer uma surpresa para Chloe e conta com a ajuda de seu amigo Max Stella, e cria um plano praticamente infalível, o que poderia dar errado não é mesmo?  
A narrativa é repleta de flashbacks nos fazendo acompanhar o relacionamento durante seu primeiro ano. Com tiradas cômicas e cenas bem desenvolvidas a leitura é extremamente rápida e prazerosa. As cenas mais quentes continuam presentes, mas agora o romance é o foco da narrativa. Ria, suspire e se encante com o conto - Cretina Irresistível. 


Começar o dia embalada com as músicas que fazem parte da trilha sonoro de um dos nossos livros preferidos é uma delicia não é??
Por isso nós vamos disponibilizar a Play List do primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra - "Amante Sombrio"

Se você não conhece o livro (ainda rs) vamos disponibilizar a sinopse e capa.
Esperamos que vocês aproveitem e se encantem assim como nós ao preparar essa surpresa para vocês.


Sinopse:
Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. 
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.



Irmandade da Adaga Negra - Amante Sombrio by Infinito Particular on Grooveshark



Boa notícia para os fãs de George R. R. Martin, conhecido pelos livros As Crônicas de Gelo e Fogo que deu origem à série de sucesso Game Of Thrones, irá relançar seu livro infantil, O Dragão de Gelo agora com ilustrações de Luis Royo Ainda inédito no Brasil. Lançada originalmente em 1980 como parte de uma antologia intitulada “Dragões de Luz” encantou gerações ao redor do mundo. O livro acompanha a vida de Adara, uma menina que sempre viu o Dragão de Luz causar medo, terror e frio por onde passava, menos nela. Como é uma criança nascida em um dos piores invernos que já existiu (e ele só aparece em épocas assim) Adara se acostuma e até cria uma conexão com o dragão. Em seu quarto aniversário, ela consegue o tocá-lo pela primeira vez. Um ano depois ela conseguiu montá-lo. Aparentemente, aquele dragão indomável talvez não seja tão mal assim. Com o passar do tempo, no sétimo aniversário, quando tudo parecer estar sem seus eixos, talvez ela e seu dragão sejam a única solução para salvar o mundo. A data de lançamento desta edição está prevista para 21 De Outubro no Reino Unido.


Para a alegria e delírio dos fãs o sétimo livro da série Midnight Breed intitulado de " Sombras da Meia Noite da autora Lara Adrian já se encontra em pré-venda nas melhores livrarias.
Romance, suspense e sedução em uma história eletrizante. Não deixe de conferir.

Na vastidão congelante das trevas, os limites entre o bem e o mal, entre o amante e o inimigo, nunca são definitivos, como preto no branco, mas desenhados em nuances da meia-noite.

DADOS DA PUBLICAÇÃO
Título: Sombras da Meia Noite
Título original: Shades of Midnight
Série: Midnight Breed
Autor(a):Lara Adrian
Número de páginas: 352
ISBN: 978-85-7930-739-3

Sinopse: 
Algo cruel está à espreita na floresta gélida do Alasca, deixando uma carnificina inominável em seu rastro. Para a piloto do interior Alexandra Maguire, os homicídios despertam sensações que ela não consegue compreender completamente... Até um desconhecido misterioso e sedutor entrar em seu mundo.Enviado de Boston numa missão para investigar os ataques violentos, o guerreiro vampiro Kade tem seus motivos para regressar à terra natal. Atormentado por um segredo vergonhoso, Kade logo percebe a verdade assombrosa da ameaça que enfrenta – uma ameaça que pode colocar em risco o frágil vínculo formado com a jovem determinada e corajosa, que desperta suas paixões mais profundas e seus desejos mais primitivos. Contudo, ao trazer Alex para o seu mundo de sangue e escuridão, Kade deve confrontar tanto seus demônios pessoais quanto o mal maior que pode destruir tudo o que ele mais ama.