Apaixone-se com a história dos irmãos Sullivans! Bella Andre é autora best-seller com quase 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo. Presente em várias listas de livros e e-book mais vendidos do Brasil além do The New York Times e Usa Today.


Características

Título: Uma Noite Perfeita

Série: Os Sullivans - Livro 8.5
Autora: Bella Andre
ISBN: 9788581636061
Ano: 2014
Páginas: 100
Editora: Novo Conceito
Exclusivo em formato Digital

Sinopse:

Um toque.... um beijo
Em uma sofisticada estação de esqui, Colbie atravessa o caminho de Noah e as faíscas voam. Imediatamente atraída, Colbie entra em pânico e desaparece antes que o bonitão consiga o seu telefone.

Uma noite... um amor eterno...
Ela bem que gostaria de acreditar no felizes para sempre , mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah vai acabar trazendo sofrimento. O difícil é resistir quando ele está determinado a provar que os dois vão ficar juntos a qualquer custo. Se tiver uma chance, Noah quer satisfazer todos os desejos secretos de Colbie. Todos os dias... todas as noites.

________________________________________________________________________________

'Bella Andre vai fazer você rir, transformar você em sua heroína sedutoras e, claro, fazer você se apaixonar por cada livro! Definitivamente uma compra automática para mim!' ~ Under the Covers Book Reviews


'Bella Andre escreve um romance quente, sexy que sempre me deixa com necessidade de pegá-los. Ler um de seus livros é um verdadeiro prazer.' - Maya Banks - Autora best-seller do The New York Times.


O novo livro da série Real da autora Katy Evans já se encontra em pré venda, a estimativa é que o lançamento nacional aconteça no dia 24/11.
A continuação sobre a história de amor de Brooke Dumas e Remington Tate promete ser misteriosa e emocionante.

Título: Remy
ISBN: 9788542804508
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 240
Ano de Edição: 2014
Edição: 1ª


Sinopse
____________________________________

O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy.
Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas.
Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar.

No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.


Nada como ouvir as músicas que inspiraram nossas autoras favoritas ao criarem seus personagens.
E a nossa Play List de hoje está recheada de romantismo e grandes sucessos.
Venha conferir e se encantar.




Para saber mais sobre o livro clique aqui: Resenha: Um Pedido de Natal - Vanessa Marques ∞






Se você (assim como eu), está perdida com a lista de presentes para o Natal, não pode deixar de conferir essa super dica. O livro, Antologia Encantos de Natal já está a venda, a obra reúne contos de amor na época mais mágica do ano, o natal. Vanessa Marques, uma das autoras, nos enviou com exclusividade seu conto, e nós tivemos o privilegio de resenha-lo. Um presente a todas nossas leitoras, como todo nosso amor.
Para adquirir o livro clique aqui: Antologia - Encanto de Natal

____________________________________________________________________________
Resenha " Ele não acreditava no felizes para sempre... Ela só queria viver um conto de fadas."
Natália deixou tudo para trás ao se aventurar para outro país, morar a milhas de distância de sua família e amigos lhe parecia uma loucura, mas uma oportunidade como essa não poderia ser desperdiçada.
Mas o que ela não esperava era encontrar um homem irritante e incrivelmente lindo em seu caminho.
Quando Willian se deparou pela primeira vez com Natália ele soube que a queria ter em sua vida, no entanto as dificuldades para a conquistar e lutar por esse amor podem ser maiores do que ele imaginou.
Eles conseguiram superar todos os obstáculos para viverem um grande amor?
Em uma manhã de Natal tudo pode acontecer....
Conheça esse conto de amor apaixonante e encantador.




Resenhado por: Juju ∞ 
Título: Somente Sua 
Livro 04 - Crossfire 
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 312
Ano: 2014

Sinopse:

Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...


____________________________________________________________________________ Resenha


“ Se tiver alguma exigência, fale agora ou cale-se para sempre.”


Uma praia paradísica foi o cenário escolhido para o casamento secreto de Gideon Cross e agora Eva Cross, um segredo particular, um pequeno pedaço do paraíso depois da tempestade, mas é claro que nada seria simples como em um passe de mágica, os problemas continuam mesmo que disfarçados de um sonho bom.

Eva não consegue definir seus sentimentos por seu ex namorado Brett Kline, vocalista da banda Six-Ninths que está atingindo o auge do sucesso com a música Golden, baseada no relacionamento que viveram no passado, entre enfrentar suas dúvidas, ou simplesmente deixar o passado onde ele pertence seu relacionamento com Gideon sofre um grande abalo.

“Desculpa, mas ouvir minha mulher dizer que está confusa por causa de outro homem não me deixa de muito bom humor.”

Enquanto Gideon enfrenta os fantasmas de seu passado, com pesadelos recorrentes e cada vez mais apavorantes, o fato dele não poder ser o homem que imagina ser o ideal para Eva o deixa angustiado e preso em um ciclo vicioso. Suas dúvidas e temores se tornam cada vez mais reais.

“Deixá-la nesses momentos era sempre complicado, e se tornava mais difícil a cada dia….. Em seguida me deitei no sofá e dormi.”

Decididos a anunciar o relacionamento ao mundo, um comunicado sobre o noivado é enviado a todos os meios de comunicação, e a pressão sofrida sobre o casal se torna inacreditável.
O passado de ambos possui um lado obscuro e todos aqueles que desejam os prejudicar agora sabem qual é o ponto de fraco de cada um.

“Ela quer me machucar e sabe que pode fazer isso através de você.”

Gideon se recusa a deixar que todos os possíveis ataques aconteçam, resolvendo por si só todos os problemas acreditando assim que está preservando Eva, mas foi esse tipo de comportamento que tornou a relação de Eva e sua mãe traumatizante, ela quer ter o direito de decidir sobre seu futuro, e arcar com as consequências que possam surgir. Quando Gideon toma esse poder ela sabe que apenas uma palavra pode o deter.
“Crossfire”, ela soluçou, e a palavra explodiu feito um tiro.”

Para começar a espera por esse livro foi realmente longa, o que era para ser uma trilogia se transformou em uma série de cinco livros (o que gerou uma verdade comoção entre os leitores), e como toda espera gera uma grande expectativa, o lançamento oficial foi realmente insano.
A estória continua hot, umas das principais características da autora, o conteúdo sexual equivale a aproximadamente 60% do livro todo, deixando a leitura um pouco cansativa.
Outra coisa que me incomodou foi a falta de alguns desfechos, e isso acontece desde o terceiro livro, partes importantes da história parecem ter sido deixadas de lado (e até mesmo esquecidas), por isso realmente tenho dúvidas se o quinto livro será o final da série.
A personalidade de Gideon me chamou muito a atenção, extremamente cordato e realmente desesperado por Eva, seu gênio forte e dominante não surgiu em nenhum momento, enquanto Eva está tão preocupada consigo mesma e com Cary (seu melhor amigo), que escolhe não notar o quanto Gideon está se esforçando por ela.
Um ponto alto da história é a relação entre Gideon e sua irmã Ireland, e a mudança na dinâmica de seu relacionamento com seu padrasto Christopher Vidal.
Se você é fã do casal mais desajustado e apaixonante do mundo, é claro que não pode deixar de acompanhar um pouco mais da história, mas se prepare psicologicamente e mantenha sua expectativas em baixa, todas as repostas vão ter que esperar pelo quinto (e esperamos, último) livro.


Resenhado por: Juju ∞
Título: Obsessão
Livro 01 - Breathless
Autora: Maya Banks
Editora: Quinta Essência
Páginas: 384  
Ano: 2013

Sinopse:

Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida... Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma "paixonite" pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.

_____________________________________________________________________________

Resenha

" - Você estão certo de si mesmo. - murmurou Mia. - De mim... - A única coisa de que estou certo é que esperei tempo demais para ter você."


Mia Crestwell tem 24 anos e perdeu os pais de forma trágica na infância, desde então Jace seu irmão mais velho é responsável por ela, extremamente possesivo ele acompanha de perto todas as suas decisões.
Embora tenha se formado com louvor, ainda não decidiu que caminho tomar profissionalmente e trabalha como garçonete em uma charmosa confeitaria chamada La Patisserie.
Gabe foi a paixão secreta de Mia na adolescência e o objeto de fascínio e desejo agora em sua vida adulta, no entanto ele parecia ser inalcançável, além de melhor amigo de seu irmão ele parece evitar sua companhia.


"Bem, exceto Gabe, mas talvez fosse tempo de superar suas embaraçosas fantasias de adolescente no que dizia respeito a ele. Aos 16 anos, era compreensível. Aos 24, elas apenas a deixavam desesperada e desiludida"


Gabe Hamilton, é um homem de 38 anos, bem sucedido e um dos fundadores da HCM Global Resorts e Hotéis, uma empresa reconhecida por sua excelente qualidade.
Após um divórcio traumatizante onde os seus peculiares gostos sexuais foram expostos a mídia, ele passou a manter seus relacionamentos de forma contratual, ele deixa claro o que espera de suas companheiras e o sigilo é a clausula principal.
Relacionamentos a longo prazo estão fora de cogitação na vida desse irresistível dominador.


“Tinha a aparência do pecaminoso rapaz mau que todas as mulheres adoravam. E uma atitude do tipo “estou nem aí” e sempre conseguia o que queria.”

Mas ao ver Mia com um vestido vermelho em uma festa, chamando a atenção de todos os homens presentes, Gabe decidiu que ela seria sua.
E que o jogo de conquista comece....



“Ele se sentiu tentado a atravessar o salão e cobri-la com seu casaco de maneira que ninguém mais visse o que considerava seu. Jesus, e se não era aquilo que o deixava mais louco! Ela não era nada sua. Mas isso também iria mudar.”



Estar com Gabe significa mudar sua vida radicalmente, deixar tudo o que é estável e conhecido para trás e embarcar em uma jornada que poderá destruir seu coração. Como em qualquer relação muitos obstáculos devem ser superados, no entanto nesse caso se algo der errado a vida deles nunca mais será mesma.

Embarcamos em universo recheado de sensualidade e romance criado por Maya Banks.
A leitura é rápida graças a escrita dinâmica, uma narrativa forte e envolvente, mesmo nas cenas mais quentes a autora consegue manter a classe, de forma intensa em um nível que poucos romances eróticos se atrevem a explorar.
Vi inúmeros comentários fazendo comparação com a trilogia cinquenta tons, e sim há partes parecidas, como o contrato e o que se espera no relacionamento, mas as semelhanças terminam por aí.
Um dos grandes diferenciais da história é a personagem Mia, ela não é uma mocinha em perigo que necessita de uma cavalheiro com uma armadura brilhante, ela é forte, sabe o que quer, e não aceita menos do que merece.

Se você deseja ler um romance que te faça suspirar, sonhar e se surpreender não pode deixar de ler essa incrível história de amor e sedução.


A morte de Robin Williams paralisou o mundo, e foi noticiada por dias, todos buscando uma explicação, uma justificativa para esse tragédia, muitos rumores acerca das circunstancias foram cogitados mas a confirmação chegou apenas dias atrás.
Infelizmente as especulações estavam corretas, a causa da morte foi confirmada como suicídio por asfixiamento.
Mestre do riso e rei do drama ele se consagrou no mundo cinematográfico de forma ímpar, considerado um mito por críticos e um modelo para os fãs, seu legado será eternizado por meio de seus filmes (alguns ainda inéditos) e peças teatrais.
A editora Universos dos Livros lançará sua biografia, Robin Williams - A Biografia, de Emily Herbert, a previsão é que o livro comece a ser comercializado a partir do dia 30 de novembro.

"A morte de Robin chocou o mundo, por isso decidi escrever um livro para homenageá-lo e oferecer a seus fãs a oportunidade de conhecer mais sobre sua vida e carreira", diz Emily. Fã de Paulo Coelho (“Um dos autores mais criativos de sua geração”), ela já escreveu as biografias de Lady Gaga e Michael Jackson. “A maioria dos leitores sonha em ter essas vidas maravilhosas, mas pouquíssimas celebridades as têm e pagam um preço terrível por elas. Robin ensinou que você nunca pode dizer o que está acontecendo dentro de uma pessoa. Ela pode aparentar ser feliz, mas estar à beira do desespero".



Vamos começar o dia aproveitando uma super promoção da Amazon??


Sinopse:
Michele diz que não está apaixonada, mas será?
Um conto de fim de ano; romântico, bem humorado e sensual.
com essa linda história de amor.
Hoje o conto: Caso Indefinito, da autora Neiva Meriele está disponível gratuitamente para download.
Não perca essa oportunidade de se encantar e se divertir



_______________________________________________________________


Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 356 KB
  • Número de páginas: 29 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00PBCA2F0
  • ______________________________________________________________________________

Link de Acesso: Clique Aqui


Atenção Cariocas!! Um presente imenso para vocês.

Um ônibus carregado de livros ficará estacionado terça-feira perto do canteiro de obras da Linha 4 do metrô, no Jardim de Alah. Trata-se do projeto Livros nas Praças, que levará uma biblioteca itinerante, com acervo de 2 mil obras, para dez pontos da cidade. O objetivo é estimular o hábito da leitura entre a população. O evento cultural tem o patrocínio do consórcio Linha 4 Sul, responsável pelas obras entre Ipanema e Gávea da Linha 4 (Barra-Ipanema). Atenção Cariocas!!
A cada dia, o ônibus estará em um local diferente do Rio. Qualquer pessoa pode pegar um livro emprestado: basta levar um documento de identidade e se cadastrar no ônibus do projeto Livros nas Praças, que funcionará de terça-feira a sábado, das 10h às 16h, até dezembro de 2014.



ATÉ DOIS LIVROS POR VEZ
É possível pegar emprestado até dois livros e devolvê-los na própria biblioteca itinerante. Cerca de 80% do acervo são compostos por obras de grandes autores brasileiros, como Machado de Assis, Ana Maria Machado e Monteiro Lobato. Há ainda obras de autores estrangeiros e opções de literatura infanto-juvenil.
A biblioteca itinerante percorrerá também os bairros de São Cristóvão, Gamboa, Del Castilho, Parque de Madureira, Encantado, Estácio, Botafogo, Complexo da Maré e Praça Seca.


Fonte:http://oglobo.globo.com/rio/onibus-biblioteca-leva-literatura-conhecimento-aos-bairros-do-rio-13858402#ixzz3JKpSKAyB 
 



Para nossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!A Editora Novo Século adquiriu os direitos autorais dos livros da autora Jane Harvey-Berrick, The Education of Sebastian e a continuação The Education of Caroline.Um grande sucesso mundial que já possui um fã clube brasileiro.

Confira a história:

O primeiro livro, The Education of Sebastian, aborda com um erotismo sutil e diferenciado dos livros do gênero o envolvimento amoroso entre uma mulher na faixa dos 30 anos, Caroline, com um rapaz mais jovem, Sebastian. Ela, tendo se casado muito cedo com um oficial da Marinha Americana, vive um casamento de opressão e sofrimento. Ele, carinhoso e íntegro, ensina a ela tudo o que não conheceu em seu casamento sem amor. Vivem uma paixão avassaladora, partilham sonhos; mas a diferença de idade – e também o casamento de Caroline – são obstáculos para o relacionamento. A sequência, The Education of Caroline, se passa dez anos após os acontecimentos do primeiro, e marca um reencontro entre os amantes.

Nossa reação ao receber essa noticia??!!!  




Fonte: http://www.novoseculo.com.br/blog/?p=9874



Nada como começar a semana com chave de ouro não é mesmo?
Então que tal conferir a Play List de um dos nossos livros preferidos?? Sim estamos falando do irresistível (e extremamente enlouquecedor) Bennet Ryan. Não perca tempo e corra aqui escutar todas as músicas que embalaram essa incrível história de amor.
_______________________________________________________________________

Sinopse

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Play List Oficial de Cretino Irresistível by Infinito Particular on Grooveshark