Autora da Vez

Camila Moreira tem 26 anos e começou sua carreira no whattpad, os primeiros capítulos do livro "O Amor Não Tem Leis" atingiram um imenso número de leituras, surpreendendo a autora. 
Sempre em contato com suas fãs através das redes sociais ela se tornou uma das autoras nacionais mais amadas do momento.
Com personagens fortes e histórias envolventes ela conquista cada vez mais seu espaço nesse mercado tão competitivo.Talento, determinação, honestidade, gentileza e carinho fizeram a diferença e hoje ela possui um contrato com a editora Suma Letras e irá publicar seu primeiro livro em agosto.

Confira a sinopse e a Capa do livro O Amor Não Tem Leis


 

Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente.
Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto.
O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?


Ansiosa para o lançamento? Com certeza.

A história foge totalmente do convencional, sem o príncipe encantado, e sim um "lobo mau", que está dando o que falar!

Leia e o primeiro capítulo e fique com um gostinho de quero mais!
http://issuu.com/edobjetiva/docs/o_amor_n__o_tem_leis-1cap

 
A continuação de  " O Amor Não tem Leis", está previsto pra o mês de outubro, e já possui um título " O Julgamento Final", logo, logo, a Suma Letras estará divulgando a Capa. Enquanto agosto não chega, Camila já está com novo projetos engatilhados, pode apostar que vem muito mais novidades por ai! 







Resenhado por: Juju 
Título: De Volta Para Casa
Livro Único
Autor: Karen White 
Editora: Novo Conceito 
Páginas: 448
Ano: 2013 
 
Sinopse: Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo o que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebeu que enfrentaria uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não conseguia deixar de amar seus sobrinhos - e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância.  Enquanto se dividia entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.

 

Resenha

"Prometa-me que viverá sua vida sem arrependimentos. Encontre seu coração e o escute, e você não vai errar." 
 
Quinze anos atrás Cassie Madison deixou tudo para trás, e se transformou na mulher que sempre quis ser, sofisticada, cosmopolita, confiante e o mais importante no controle de sua vida.   Hoje sua casa é Manhattan onde a maioria dos relacionamentos são superficiais, a vida é caótica mais repleta de glamour. Ela está noiva de Andrew um homem que corresponde exatamente as expectativas, lindo, bem sucedido e viciado em trabalho como ela. Até que uma ligação muda tudo. E traz de volta toda dor, humilhação e um passado que ela fez questão de esquecer. Seu pai esta morrendo e deseja vê-la pela última vez, como ela poderia não atender a esse pedido? O medo de perder seu pai é maior que o desejo de jamais rever sua irmã Harriet. Harriet nunca saiu de sua cidade natal, se casou teve 5 filhos é amada por toda comunidade, mas não consegue se perdoar por ter causado a partida de sua irmã e sofre por seus filhos nunca terem conhecido a tia, e ela perdido a melhor amiga que sempre a apoio e a criou como uma filha, desde que a mãe morreu vítima de um câncer de mama extremamente agressivo. Harriet traiu Cassie da pior maneira que uma mulher pode trair, e para conseguir o seu perdão terá de trilhar um longo caminho , repleto de silêncios, mágoas e sofrimentos. Ao voltar para Walton, Cassie tem que enfrentar os fantasmas do passado e as mais doces lembranças de sua infância, obrigada a ficar na cidade muito mais tempo do que gostaria, ela começa a mudar o seu modo de pensar, o profundo amor por seus sobrinhos, a convivência com a irmã e o modo de agir de todos os moradores da pequena cidade mostram a ela tudo o que ela perdeu no tempo ausente.  Sam Parker, é o médico da cidade e foi apaixonado por Cassie a vida inteira, mas ela sempre o considerou um bom amigo, e hoje o considera o homem mais irritante (e lindo) do planeta, a atração entre os dois é inegável e as brigas constantes. Uma nova tragédia coloca a prova os sentimentos e emoções de todos, escolhas impossíveis devem ser tomadas e aceitadas para que o sentimento mais nobre possa prevalecer: o amor. De Volta para casa é um romance único, que nós faz refletir, rir e chorar. A história principal nos encanta e toca de uma forma única, os personagens secundários nós fazem rir trazendo um pouco de leveza ao drama. É o livro perfeito para ser ler lido em seu lugar preferido, enrolada em uma coberta com uma xícara de chocolate quente nas mãos. 






Hoje iremos levá-los ao mundo de Arrow, uma série nova, tendo sua primeira temporada iniciada no final de 2012; Estamos aguardando ansiosos pela terceira temporada que, diga-se de passagem, vai pegar fogo!
O jovem e lindo bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.
Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade, contando com a ajuda de seu guarda-costas, John Diggle e a técnica de TI de sua empresa, Felicity Smoak. Porém, o pai de Laurel, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar. 



Para os fãs da série - " Irmandade da Adaga Negra" o livro mais esperado do ano!! O Rei.
A data de lançamento segundo as livrarias (que disponibilizaram a pré venda ) é dia 10/09/2014, o site oficial da autora no Brasil informa que o lançamento é para o final de agosto.
A série se passa em Caldwell, New York, nos dias atuais, e conta a luta sangrenta dos vampiros contra os redutores, que são humanos sem alma. Um grupo secreto, formado por seis guerreiros vampiros, conhecidos como Irmandade da Adaga Negra, é responsável por proteger sua raça da sociedade redutora. A sociedade é liderada por Omega, um ser místico mau que não tem poder para criar vida e odeia vampiros, pois eles foram criados pela divindade conhecida por Virgem Escriba, que tem poder de criar vida. No entanto, Omega compensa a falta dessa capacidade enganando e transformando humanos que se sujeitam à vontade dele e lutam contra os vampiros.
Os livros combinam ação e romance sobrenatural com altas doses de erotismo.
Confira a Sinopse, Capa e Book Trailer Oficial.

Sinopse:
Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com os Redutores continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está chegando perto de acontecer, ele é forçado a fazer escolhas que põe tudo e todos em risco. Beth Randall pensou que sabia no que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a resposta de Wrath – ou a distância que essa decisão criaria entre eles. A questão é: o amor verdadeiro vencerá?

Book Trailer Oficial








O livro conta a História de Amanda Collier e Dawson Cole, que se apaixonam ainda adolescentes, ambos estudantes e de famílias totalmente diferentes.
Amanda é filha única de uma família tradicional americana, que sonham com um futuro brilhante pra filha.
Já Dawson, vem de uma família de criminosos, é o filho mal amado que não segue o caminho de crimes da família.
Mesmo com tudo contra, os dois se entregam ao primeiro amor.
Infelizmente o destino os separa.
Passam-se vinte cinco anos e o mesmo destino uni novamente Amanda e Dawson em um funeral de um velho amigo Tuck, que ajudava a acobertar o namoro dos dois na adolescência.
Tuck deixa cartas fazendo com que eles se aproximem novamente, trazendo recordações que não se apagam.

O Melhor de Mim, ressalta a questão do amor verdadeiro e de quanto um amor pode ser eterno, e o questionamento "E SE..."

Como este é um livro de Nicholas Sparks e não poderia ser diferente, preparem a caixinha de lenço, o final é comovente e extasiante.




Resenhado por: Juju  
Título: As Irmãs e o Mar   
Livro Único.  
Autor: Lucy Clarke     
Editora: Rocco   
Páginas: 352   
Ano: 2014  

Sinopse: Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa. No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte... Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade? 
 
 
Resenha:

Estarrecedor & Comovente  

"Houve uma resposta para cada pergunta, uma desculpa para cada palavra."
 

Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas no entanto são completamente diferentes. Enquanto Hephzibah é linda, sagaz e decidida, Rebecca é o oposto, nascida com uma síndrome chamada Treacher Colllins ( caracterizada pela deformidade facial devido a constituição óssea) ela se esconde do mundo, tímida e temerosa que vive a sombra de Hephzibah, até o dia que sua irmã morre e ela se encontra sozinha não apenas no mundo, mas dentro de sua própria casa, o que é um tormento maior que o próprio inferno. Roderick "O Pai" como é chamado, é um homem com complexo de Deus, dentro de sua casa ele é o próprio Deus, e reina soberano sobre sua família, crueldade e tortura psicológica são os meios de manter sua família "unida", para toda sociedade ele é um Pastor, caridoso, benevolente e um ser humano iluminado ou seja um verdadeiro sociopata.  Quando começamos a leitura a primeira coisa que indagamos é "onde está essa mãe?" - "por que ela não protege suas filhas" a resposta é que a mãe Maria é uma mulher submissa ao marido, ela fecha os olhos para as atrocidades e me pergunto se ela não sentia um prazer agradável ao presenciar os maus tratos sofridos por suas filhas. 
As irmãs passaram toda a infância e adolescência presas em um cativeiro a casa da família, a educação foi feita em casa através da mãe, as saídas se resumiam a limpeza para a casa paroquial - e que tenha piedade se uma partícula de pó for visível - e aos cultos ministrados pelo pai. A bondade e o amor são apresentados as irmãs através da avó materna, ela conseguiu tirar as garotas de casa em algumas ocasiões e mostrar o lado bom da vida a elas, coisas simples mas que as fizeram acreditar que o mundo poderia ser um lugar melhor, que a grande maioria dos pais não era como os delas até o dia que o pai descobriu a avó nunca mais voltou e depois de um tempo ela faleceu. A grande reviravolta acontece quando as irmãs conseguem a permissão para frequentar a escola, Hephzibah logo se destaca linda e popular ela consegue se destacar em pouco tempo, enquanto Rebecca tímida se esconde na biblioteca do colégio e viaja através das histórias criando vidas diferentes e sonhos nunca antes sonhados. Conforme a história se desenrola Hephzibah cria um plano de fuga e como qualquer adolescente quer sua liberdade a qualquer custo.  O grande mistério da história é as circunstancias da morte de Hephzibah, e o que acontece com Rebecca. Rebecca tem que aprender a lutar sua própria guerra, ser a dona de seu destino e com sorte sair viva para contar ao mundo como tudo aconteceu. A história nos tira o sono, nos prende de tal maneira que é praticamente impossível não devorar os capítulos, nos tira o folego em determinadas cenas, nós torcemos por final feliz e a expectativa para que o mistério nos faz roer as unhas. Indico a leitura a todos que apreciam um livro que mexe com nossos sentimentos, nos faz refletir e questionar a natureza humana.