Resenhado por: Juju ∞ 
Título: Somente Sua 
Livro 04 - Crossfire 
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 312
Ano: 2014

Sinopse:

Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...


____________________________________________________________________________ Resenha


“ Se tiver alguma exigência, fale agora ou cale-se para sempre.”


Uma praia paradísica foi o cenário escolhido para o casamento secreto de Gideon Cross e agora Eva Cross, um segredo particular, um pequeno pedaço do paraíso depois da tempestade, mas é claro que nada seria simples como em um passe de mágica, os problemas continuam mesmo que disfarçados de um sonho bom.

Eva não consegue definir seus sentimentos por seu ex namorado Brett Kline, vocalista da banda Six-Ninths que está atingindo o auge do sucesso com a música Golden, baseada no relacionamento que viveram no passado, entre enfrentar suas dúvidas, ou simplesmente deixar o passado onde ele pertence seu relacionamento com Gideon sofre um grande abalo.

“Desculpa, mas ouvir minha mulher dizer que está confusa por causa de outro homem não me deixa de muito bom humor.”

Enquanto Gideon enfrenta os fantasmas de seu passado, com pesadelos recorrentes e cada vez mais apavorantes, o fato dele não poder ser o homem que imagina ser o ideal para Eva o deixa angustiado e preso em um ciclo vicioso. Suas dúvidas e temores se tornam cada vez mais reais.

“Deixá-la nesses momentos era sempre complicado, e se tornava mais difícil a cada dia….. Em seguida me deitei no sofá e dormi.”

Decididos a anunciar o relacionamento ao mundo, um comunicado sobre o noivado é enviado a todos os meios de comunicação, e a pressão sofrida sobre o casal se torna inacreditável.
O passado de ambos possui um lado obscuro e todos aqueles que desejam os prejudicar agora sabem qual é o ponto de fraco de cada um.

“Ela quer me machucar e sabe que pode fazer isso através de você.”

Gideon se recusa a deixar que todos os possíveis ataques aconteçam, resolvendo por si só todos os problemas acreditando assim que está preservando Eva, mas foi esse tipo de comportamento que tornou a relação de Eva e sua mãe traumatizante, ela quer ter o direito de decidir sobre seu futuro, e arcar com as consequências que possam surgir. Quando Gideon toma esse poder ela sabe que apenas uma palavra pode o deter.
“Crossfire”, ela soluçou, e a palavra explodiu feito um tiro.”

Para começar a espera por esse livro foi realmente longa, o que era para ser uma trilogia se transformou em uma série de cinco livros (o que gerou uma verdade comoção entre os leitores), e como toda espera gera uma grande expectativa, o lançamento oficial foi realmente insano.
A estória continua hot, umas das principais características da autora, o conteúdo sexual equivale a aproximadamente 60% do livro todo, deixando a leitura um pouco cansativa.
Outra coisa que me incomodou foi a falta de alguns desfechos, e isso acontece desde o terceiro livro, partes importantes da história parecem ter sido deixadas de lado (e até mesmo esquecidas), por isso realmente tenho dúvidas se o quinto livro será o final da série.
A personalidade de Gideon me chamou muito a atenção, extremamente cordato e realmente desesperado por Eva, seu gênio forte e dominante não surgiu em nenhum momento, enquanto Eva está tão preocupada consigo mesma e com Cary (seu melhor amigo), que escolhe não notar o quanto Gideon está se esforçando por ela.
Um ponto alto da história é a relação entre Gideon e sua irmã Ireland, e a mudança na dinâmica de seu relacionamento com seu padrasto Christopher Vidal.
Se você é fã do casal mais desajustado e apaixonante do mundo, é claro que não pode deixar de acompanhar um pouco mais da história, mas se prepare psicologicamente e mantenha sua expectativas em baixa, todas as repostas vão ter que esperar pelo quinto (e esperamos, último) livro.


Um Comentário