Amazon lançou o Kindle Unilimited, uma espécie de Netflix dos livros. O usuário paga um valor de mensalidade fixo para ter um acesso ilimitado a mais de 600 mil e-books e milhares de audiobooks sem custo adicional. A ferramenta, no entanto, está disponível somente nos Estados Unidos nesta primeira fase de implantação. Mas, é possível testá-la gratuitamente por 30 dias se tiver uma conta americana. 
O usuário tem um período de testes sem precisar pagar, no caso um mês (30 dias). Depois disso, caso queira seguir desfrutando, paga a taxa mensal, que é de US$ 9,99 (cerca de R$ 23) por mês. 
O mais interessante é que o serviço não funciona apenas nos dispositivos da linha Kindle. Qualquer aparelho com um aplicativo do Kindle, seja ele tablet, celular, computador ou leitor de livros digitais (e-reader) é compatível com o Kindle Unlimited. A ideia é estimular os leitores a não só lerem suas publicações favoritas como a descobrirem novos livros e autores.  
 
“Com Kindle Unlimited, você não precisa pensar duas vezes antes de testar um novo autor ou gênero. Pode só começar a ler ou ouvir”, explica o vice-presidente da divisão Kindle da Amazon, Russ Grandinetti. 
Os livros são acessíveis pela Kindle Store tradicional e, quando forem disponíveis para os assinantes do Unlimited de graça, terão um botão “Read for Free” (Leia de Graça) em vez do “Buy” (Compre”). O catálogo completo pode ser visto em "Kindle Unlimited Books" e tem sucessos e best-sellers como: Harry Potter, Jogos Vorazes, Atlantis e muito mais. 
Infelizmente para o usuário brasileiro, todas as publicações são em inglês, e o serviço está limitado aos consumidores dos Estados Unidos. Não é possível sequer se registrar para testá-lo tendo uma conta do Brasil na Amazon. Porém, com um login americano da Amazon, registrado com endereço também dos EUA e cartão de crédito deve ser internacional é possível começar a usar.  

Confira o vídeo do Kindle Unlimited: 
 



Fonte:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/kindle-unlimited-netflix-dos-livros-lancado-pela-amazon-tem-best-sellers.html



3 Comentários